terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A primeira publicação

Olá amigos!

Bom, no último semestre eu passei por crises horríveis, me senti mal por estar num curso de arquitetura e ver que eu talvez não tenha o perfil de alguém que estuda arquitetura. Perante a isso, resolvi criar esse blog.

Como explicar isso? Na verdade, algumas coisas me interessam nesse mundinho de construções e coisas do tipo. Eu me interesso em entender o processo de construção de certas coisas, o processo de organização das cidades, por que as coisas tomaram esse rumo dentre outros questionamentos. Mas tenho que confessar que ninguém é de ferro! Aqui eu também vou tentar publicar sobre outros assuntos que me interessam, como por exemplo, dança, música, teatro, desenho e pintura; arte em geral! É, quem sabe dessa forma eu não consigo fazer algumas relações entre todas essas áreas?

Ein Kopf ohne Architektur - das ist auf Deutsch! O significado é simplesmente: "Uma cabeça sem arquitetura" e é isso que eu acreditei que acontecia (ou talvez ainda aconteça) com a minha cabeça.

E o traço torto é o que acontece quando eu resolvo pegar um lápis. Ele não é reto, nem curvo. Ele é torto! Mas, acreditem vocês: o traço torto também tem o seu charme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário